Efeitos Especiais de Cinema ( meu Canal de efeitos no Youtube)

Efeito especial (abreviado como SPFX, SFX ou simplesmente FX, em inglês) é o nome dado a qualquer uma de várias técnicas utilizadas na indústria de entretenimento, cinema e televisão para realizar cenas que não podem ser obtidas por meios normais ou por ação ao vivo. 
Existem muitas técnicas diferentes de efeitos especiais, indo dos tradicionais efeitos teatrais, através das técnicas cinematográficas clássicas inventadas no início do século XX, tais como fotografia aérea e impressão óptica, até a moderna computação gráfica. Frequentemente, diferentes técnicas são utilizadas em conjunto numa única cena ou tomada para atingir o efeito desejado.
Eu tenho um outros canal no Youtube e faço alguns vídeos com efeitos especiais, da uma olhadinha la e confira Prado Produções este vídeo é um exemplo oque eu falei este é o meu vídeo mais recente. Aproveite Vlw.


Estarei postando aqui tutoriais de alguns efeitos que eu faço, qualquer coisa é só pedir um tutorial em Sugere um Tutorial vlw.  


Espero que tenha Gostado.

Um comentário:

> Tire suas dúvidas;

> Dê sugestões de postagens sobre algo que você gostaria de saber;

> Procure fazer comentários relativos à postagem;

> Caso não consiga realizar algum procedimento, seja bem claro sobre o problema, para que possamos ajudá-lo.

> Muito Obrigado!

Tecnologia do Blogger.