Como colocar podcast no blog/site (player de audio)

18 comentários:

  1. Desculpe-me, talvez eu não tenha entendido alguma coisa. Ao mesmo tempo acho que segui todos os passos q indicou. Mas não tem som nenhum no podcast que fiz. Era uma música q tinha em meus arquivos. A única coisa q aconteceu no post foi aparecer o wigdet/ícone como acima neste seu post.
    O que eu não fiz?
    Grata
    Cida

    ResponderExcluir
  2. Anônimo você uso o Site Google para hospedar seu arquivo de áudio?

    ResponderExcluir
  3. Sim, abri um site no site google conforme sua dica.
    Pois é, clicando no gerador, dentro do site MP3, apos colar o link da mpusica, ele toca. mas qdo levo o código p o blog (d blogger) fica mudo.
    Cida

    ResponderExcluir
  4. Cida néh, poderia me enviar o Código para eu testar no meu blog e tentar ver o erro? me envia por e-mail jeanfprado@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Jean, fiz tudo certinho quanto ao podcast más não consegui criar um site no Google, á sempre mesmo erro não aceita nenhum nome....poderia por favor me orientar?
    Brigadinha

    ResponderExcluir
  6. OLá, Jean. O meu problema é semelhante ao da Cida. No site do MP3, toca. Quando levo ao blog (blogger) não toca.
    Agradeço a dica e a solução.
    Miguel

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua dica, segui todas as orientações mais só consigo ouvir quando acesso no meu computador, em outro computador não é possível reproduzir o som. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm estou com o mesmo problema. Embedei ele e no primeiro dia, tudo certo. Foi inclusive multiplayer. Mas nos dias seguintes, não consegui mais. E até hj, estou me batendo sem entender o q houve.

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu tb enfrento o mesmo problema que vcs, descobri o porque não toca em "outros computadores". O problema acontece quando eu não estou logado na minha conta no google sites. Só não apresentou isso no mozila. É como se o google ou o site de hospedagem não permitisse que acessacem seu conteudo sem estar logado. quando eu fico logado no mesmo navegador o audio toca normalmente. Quero saber com vcs, se ja sabem como resolver ou tem algum site de confiança e gratuito de hospedagem e que seja público. Tentei com o 4Shared mas não consigo.

    ResponderExcluir
  10. cara como faço para colocar mais varias musicas?

    ResponderExcluir
  11. Como faço para inserir várias músicas?

    ResponderExcluir
  12. Foi muito legal, me ajudou bastante! Mas tenho uma pergunta: como faço para disponibilizar o download do arquivo para aqueles que querem baixar?

    Obrigada e valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. Parceiro!

    Meu arquivo tem 80 megas apenas, mas quando tento upar no google site aparece uma mensagem que é grande demais. Hospedei o arquivo no media fire mas o player no blogger não toca.

    O que está acontecendo? tem outro lugar que eu possa hospedar sem ser no google site?

    ResponderExcluir
  14. Pessoal é muito facil, vão em => scm music player (www.scmplayer.net) sigam os processos que la se pedem e teram um reprodutor em seus blogs ( blogger, wordpress, tumbrl ).

    ResponderExcluir
  15. Pelo poder de São Cipriano, AANC vai se afastar de SMMO e de IO definitivamente. Que, a partir deste momento, AANC recuse-se a vê-las e a falar com SMMO e IO. Que AANC sinta nojo de SMMO e de IO e trate-as muito mal e que SMMO e IO se afastem de AANC e que a desprezem para sempre. São Cipriano, confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que eles agora comecem a brigar e a se odiar para sempre. Assim seja! Assim será! Assim já é! Amém! Já está concretizado!

    ResponderExcluir
  16. http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=335051

    Ola pessoal minha netinha esta chorando por não ter ganhado o tablet neste natal. Devido problemas financeiros não conseguimos comprar o presente dela. Todos os dias ela vem aqui em casa e sempre pergunta quando ela vai receber o tablet, isso doí em nossos corações. Ela tem apenas 3 aninhos um anjinho, peço a ajuda de vocês pessoal, que puder contribuir para ajudar minha neta, eu agradeço. Que Deus abençoe a todos. Me ajudem!

    ResponderExcluir

> Tire suas dúvidas;

> Dê sugestões de postagens sobre algo que você gostaria de saber;

> Procure fazer comentários relativos à postagem;

> Caso não consiga realizar algum procedimento, seja bem claro sobre o problema, para que possamos ajudá-lo.

> Muito Obrigado!

Tecnologia do Blogger.