Colocando Botão Compartilhar nas Redes Sociais flutuante no canto da Pagina

Uma das melhores formas de você divulgar o seu blog é nas redes sociais para isto a melhor forma é colocando botões de compartilhar na rede social para os seus visitantes recomendarem seu blog ou algumas de suas postagens.


Usamos e recomendamos este botão para você colocar em seu blog/site.

Código do Botão

Alterar bordas e cor de fundo
background-color:#FFFFFF; border-right:1px solid #000000;border-top:1px solid #000000;
Você só precisa alterar o código da cor FFFFFF (veja aqui Código das Cores) e também o estilo das bordas que você encontra mais detalhado neste tutorial sobre Colocar ou alterar as bordas

Espero que tenha Gostado

fonte: www.dicasparablogs.com.br

5 comentários:

  1. nossa valeu finalmente achei o codigo quer fazer parceria acessa la pega o meu banner e me avisa pelo cbox blz

    ResponderExcluir
  2. Não consegui!
    O meu é blogspot, e fiz exatamente como você ensinou, mas... não consegui!
    Gostaria de uma ajuda!
    Meu e-mail é: alinelopes2008@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Como eu coloco esses compartilhamentos dentro das postagens ? No meu esta outros botões que ñ sei retirar curtir / G+1 / tweet

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, porém estou com uma duvida
    o botão seria para o meu site e quando clico sobre o ícone do FB ele compartilha algo que não é da minha vontade, aparece o seguinte; http://htmlcomponentservice.appspot.com/get_draft?id=f097f9_c1c8cf82d5464e23aca1917682299dbc.html#.UD4aPQdXvuI.facebook
    http://htmlcomponentservice.appspot.com/..

    gostaria de saber como mudo para aparecer miha pagina.
    Obrigada
    meu email é: qualis.d@hotmail.com

    ResponderExcluir

> Tire suas dúvidas;

> Dê sugestões de postagens sobre algo que você gostaria de saber;

> Procure fazer comentários relativos à postagem;

> Caso não consiga realizar algum procedimento, seja bem claro sobre o problema, para que possamos ajudá-lo.

> Muito Obrigado!

Tecnologia do Blogger.